sábado, 12 de dezembro de 2009

Se tivesses estudado mais um bocadinho .....

São pequenas coisas aquelas que nos dizem algo sobre nós ou sobre alguém , pequenos pormenores , pequenas nuances que tanto nos dão que pensar.

Foi o que me aconteceu a fazer algo tão simples como andar de carro com alguém "à pendura" no seguimento de me ter lesionado ; qual Cristiano Ronaldo , num tornozelo a jogar ,,, ou pelo menos a correr feito parvo num campo de futebol de salão.

Mas dizia eu que andei de carro sem ser a conduzir, e é curioso que quando não vamos a conduzir reparamos em pequenos pormenores, e como é deprimente olharmos para o tablier de um carro e ver o botão dos quatro piscas do farol de nevoeiro e ao lado um botão igualzinho aos outros mas que nada faz!!

Sim aquele botão que nos diz assim " Pois...este carro não é o topo de gama....nem mesmo o intermédio , este carro não tem nem de perto nem de longe todos os extras que poderia ter!!"

Que CRUELDADE... naquele botão deveria dizer A/C ou então ABS ou Central Lock ou sei lá TURBO MEGA WEGA NITRO ....qualquer coisa!!!

Juro que fiquei deprimido e cabisbaixo , aquele botão que na realidade não é botão algum está ali a dizer entre dentes.... " Se ao menos tivesses estudado mais um bocadinho tinhas comprado um carro melhor....ou pelo menos a versão com extras e sem botões postiços como os seios da Pamela Anderson" , é como o entrar num avião e ser separado da primeira classe com um fechar de uma cortina e o olhar de esgar da hospedeira.... São esse momentos que nos fazem sentir pequenos.

Prometo que da próxima que andar no carro do meu colega levo uma caneta de corrector e escrevo naquele pequeno e triste bocado de plástico algo como GTI INTERCOOLER ou TURBO PROPULSOR como tinha o KITT.





Aquele Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário