domingo, 13 de dezembro de 2009

Tiger Woods é o Sr Fantástico?

Pode ser um Deus desportivo mas a vida pessoal de Tiger Woods vai num turbilhão louco de escândalo atrás de escândalo Desde o aparatoso acidente à vida conjugal que será tudo menos católica , mais de DEZ mulheres apareceram como amantes, o "Tigre Tusas" afinal é mesmo sobre-humano , especialista em buracos dentro e fora do golf e com muitas tacadas pelo meio.

 Os media Americanos estão a ter um festim e aqui ficam algumas piadas que por ai circulam:

1. Apesar das transgressões recentes, Tiger Woods nunca mentiu à mulher: sempre que ela perguntava onde ia, ele respondia «dar uma tacada».
2. A Nike quer aumentar o contrato de patrocínio a Tiger Woods: aparentemente, as bolas dele chegam a todo o lado.
3. Qual é a diferença entre um carro e uma bola de golfe? Tiger Woods consegue levar uma bola de golfe por mais de 200 metros.
4. A Nike vai mudar de slongan: «Just do me».
5. Tiger Woods embateu contra uma boca-de-incêndio e uma árvore. Ele não conseguia decidir entre o ferro e a madeira [dois tipos de tacos].
6. Tiger Woods dá sempre 110 por cento dele: 100 por cento à mulher, os 10 que sobram são para as amantes.
7. Já ouviram dizer que o Tiger vai mudar o nome para Chita? É para fugir melhor.
8. Uma das mulheres que diz ter dormido com Tiger Woods garante que ele não fala sobre golfe durante o sexo. Pode ser, mas mantém sempre a cabeça baixa e o braço esquerdo esticado.
9. Tiger Woods descobriu que há quem seja mais forte do que ele com um taco de golfe na mão: a mulher.
10. Sete mulheres surgiram a dizer que já jogaram com o taco de Tiger Woods. Mais onze e ele tem o seu próprio campo de 18 buracos.





Aquele Abraço

1 comentário: