domingo, 14 de fevereiro de 2010

BRRUmmmmm BRRRUmmmm

Tenho um vizinho sobre o qual sei muito mais que aquilo que gostaria de saber quanto a horários de chegar e sair de casa , e isto acontece muito simplesmente porque a pessoa em causa faz questão de se anunciar quando chega ou parte.
 Como? Passo a explicar, este meu caro vizinho tem um Seat Leon FR TDI ao qual eu gosto de acrescentar a descrição MTPBBN e o que quer dizer esta sigla ? Fácil , quer dizer MEGA TUNNING POWER BRUMM BRUMM NARÇO.
 Não me interpretem mal eu gosto de carros e até sou fã de binários, cavalos de potência, intercoolers, e cenas que tais , e como qualquer outro "Gajo" que se preze gosto de velocidade mas abomino os "tuners" de trazer por casa.
 Os bonés, ou "Cap´s" se preferirem, de lado mesmo em dias de chuva , a condução só com uma mão e a outra na manete das mudanças mesmo que estejam parados irrita solenemente. E depois aparecem os opel Corsa de mil novecentos e troca o passo com os seus pequenos turbos totalmente desregulados até ao limite puxando potentes motores com os  seus enormes 10 cavalos de potência , escapes com diâmetro suficiente para colocar uma pequena família de macacos a morar lá dentro e a óbvia mancha preta por toda a traseira a evidenciar combustível mal queimado , total falta de catalisador (e provavelmente alguns pistons cuspidos durante um arranque).
 Depois temos a questionável falta de senso ao colocar aerodinamica no carro. As entradas que na realidade estão coladas por cima da chapa e nem sequer são verdadeiras um spoiler que pode fazer descolar um pequeno boeing 737 na mala colado com super cola e algum cuspo e depois as gigantescas e possantes jantes e largura de pneus onde as siglas P0 Potenza estão em destaque pintadas de branco com uma caneta de corrector .Tal a largura dos pneus que  uma vez  num desses famosos arranques de semáforos ouvi o que parecia ser um disco de embraiagem a implorar para que o ajudasse a morrer depressa tal o esforço titânico que estava a fazer numa luta contra o atrito.
 De qualquer forma dou a mão à palmatória num facto, uma modificação bem feita num carro já de origem bom é algo de muito másculo. Um Mistubishi Evo  na realidade deveria chamar-se : Tu e eu lá fora ! Porrada Já! e um Subaru deveria chamar-se : Adoro Gajas e não olhem para mim de frente senão engravidam!
De facto gosto de um bom carro rápido e sempre fui apaixonado pelo Honda S2000 e o seu fantástico motor Vtec (por sinal o carro de produção com aspiração atmosférica mais potente do mundo) , e hoje de manhã estacionou um mesmo ao lado de onde eu tomava o pequeno almoço. Sim estava fantástico com jantes negras e mais uma deliciosas alterações estéticas nos para choques e spoilers ...ummmm! Sim assim sim Tunning bem feito e num carro com potencial para isso....queria ver o herói que saia de lá....
 Bem foi ai que o meu encanto acabou e tive a certeza que aquele individuo comprou aquele carro usado e já com o bom gosto nas alterações incluído, e digo isto porquê? Porque o nobre proprietário daquela maquina dos deuses saiu do carro com um belo e fantastico casaco branco e vermelho com as letras       H O N D A nas costas URGGHHHhhhhh , que pacóvio!! Antes me apanhavam vestido de Cármen Miranda com as frutas e tudo que com aquele lindo casaco.
 Bem mas vendo bem... ele anda de S2000 e eu de ...... umm pois.

Aquele Abraço

2 comentários:

  1. dexkulpa lá mas o meu saxo bem antígo ´da baile a mtos inprenza o q konta sao as mãos atrás do volante

    ResponderEliminar
  2. Com as tuas maozinhas deves chegar aos 50 km/h e só os deves acompanhar parados. e essa maozinha no sexo devem devem deixar muito a desejar.

    P.S : Nao venhas em anonimo

    ResponderEliminar