sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Jorge Baptista quase "apanha" de Queiroz......Jorge quem??

 Desculpem a minha ignorância mas quando soube da noticia dos alegados palavrões e empurrões de Varsóvia ri-me à brava. Eu sei , eu sei que é feio rir deste tipo de coisas mas tal como o levezinho a gramar do Sá Pinto (O MAIOR neste tipo de coisas.....) o nosso futebol é rico em exemplos destes e todos eles sempre me fizeram rir à brava...até os estalos quando foram buscar o FANTÀSTICO guarda redes do Benfica ...ou melhor EX guarda redes .... essa lenda viva o ummm o tal de ummm Moretto é isso....
 De qualquer forma desta vez não teve tanta piada, não houve olhos negros nem imagens tipo Artur Jorge a levar fruta à saída do estádio nacional, ainda me lembro das fotos desfocadas e sequenciais do punho do Sá Pinto a ir direito à cara do Jorginho e ele a tentar fugir com a sua bigodaça.....muito bom. Nada disso desta vez temos tudo de uma forma alegada...e depois até fizeram as pazes no avião...grandes maricas.... nem parece que são do nosso futebol. havia de ser com o Sá....O MAIOR ....partia o avião todo!!

  Mas isto na altura , depois da risota inicial , levou-me à seguinte questão.... Mas quem raio é o Jorge Baptista.... ao que um colega respondeu...." Epá é aquele individuo que disse montes de idiotices em voz off uma na apresentação  do benfica.....não te lembras?" CARAMBA fez-se Luz!!!!! Pois....foi na luz já me lembroo aquele que era só gozar com o João malheiro a dizer que ele não toma banho e a pedir às "notáveis do benfica" (Nucha e outras) para fazerem um strip que eram muita boas!!!
 E que inclusive ele e o colega diziam que as "caixinhas de falar" que a SIC lhes deu para comentar o jogo eram uma me*** e que da próxima levavam um martelo e partiam aquilo tudo  fod**** .
 SIm amigos isto e muito mais recheado de pequenos impropérios ao pobre João Malheiro que não tem a culpa de cheirar mal "mas ele é que a leva direita" segundo eles....  bem aqui fica o vídeo para quem nunca viu e assim vos apresento o Sr de quem Queiroz não gosta , que pelos vistos nos jogos que comenta nem os jogadores sabe quem são e o colega   José Augusto Marques que não gosta das "Put** das caixinhas" e tem a maior média de palavrões por frase do jornalismo Português.

Aquele Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário