sábado, 21 de novembro de 2009

Bronzeado

   Finalmente já cá está entre nós, pelo menos de uma forma muito mais interactiva, o Guilherme.
  O elemento mais novo da família que teima em não nos deixar dormir com uma fome  de tal forma insaciável que ando mesmo a considerar a entrega do carro e a compra de uma vaca malhada a prestações, e mesmo assim tenho duvidas que a mesma tenha débito suficiente para tal força de vontade do pequenote em chuchar.
  Outra coisa que ele nos impôs, é a não mais ida a praias, piscinas e outros demais sítios de exposição solar .
  Desta feita dei por mim a reparar em como algumas pessoas estão bronzeadas de forma estranha.
  Vejamos a Carolina Patrocinio (eterna menina das manhãs da Disney), que ainda à pouco tempo era namorada de um "vizinho" meu (coitado do rapaz só morreu prai à 3 anos!!!) e para alem de ja andar na galderice com outro (só esperou 3 anos...coitado do ex namorado...ainda deve estar quentinho no caixão), exibe sempre um bronzeado digno de uma senhora originária do Congo!! Mais escuro que aquilo e ela ficava também com os tons azulados que vemos naqueles Senhores da Guerra Africanos
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


QuickPost
Não obstante isso tem uns dentes enormes e extremamente Brancos.
E quem mais tem dentes assim e também é super bronzeado todo o ano? Quem é? Sim todos acertaram , o Paulo Portas claro....
Image Hosted by ImageShack.us
Apesar do seu tom de bronzeado ganhar desta feita o prémio de estupidamente laranja. Mas um laranja tal  que se ele se deitar num court de ténis de Terra Batida certamente,  tal camaleão, passará despercebido....
 Que tem a dizer sobre isto Sr Paulo Portas?...

Image Hosted by ImageShack.us
Pronto Pronto!!! Também não éra preciso isso?!! Eu passo à próxima Vitima errrmm quer dizer personalidade com características fortes pronto....

 Quem mais tem sempre uma cor de bronzeado todo o ano e dentes absurdamente brancos e GRANDES!!!!!! Sim GRannndeeesss! Sim acertaram...é ela Mesmo Rita Pereira!!!


Image Hosted by ImageShack.us
Sim Sim meus Amigos.....se um dia o mundo acabar à dentada é ao lado desta senhora que eu quero estar. Cada vez que sorri as lágrimas brotam, dos meus olhos em catadupa tal é o contraste entre o escuro da pele e o branco do esmalte....

Assim termino este meu Post e a todos vocês que estão na praia espero que sejam mordidos por pulgas da areia em áreas impróprias....

Aquele Abraço.
(Publicado originalmente em caoranhoso.blogs.sapo.pt a 01.08.09 às 12:05)

Sem comentários:

Enviar um comentário