sábado, 21 de novembro de 2009

Cão Ranhoso?

 Porquê o cão ranhoso? Bem a resposta mais lógica e "xico esperta" será.....Porque sim, mas uma vez que não me chamo xico passo a explicar.
 Tudo terá começado no Bairro Azul em Lisboa perto do "El Corte Inglês" ,atenção nome que digo sempre ao estilo do El Hospital Central se não sabem como o fazer é simples basta falarem à Sopinha de Massa e fingir que falam muito bem Castelhano ora experimentem lá HOOOOsssssspiitallllllleeeeee Xennntrallleeeee , ainda não estão a ver? Ok esqueçam.
 Mas como eu dizia estávamos ali nas redondezas (eu e o meu camarada de delírios o grande Abel ou ALIAS Sardinha para os Lisboetas ou ainda Pedro Sardinha para os pais) e bem sentados numa esplanada com duas belas loiras (na mesa) , e bem fresquinhas por sinal, começamos os nossos devaneios e delírios muito pouco construtivos e sempre seguidos de uma gargalhada parva a roçar perigosamente a infantilidade. Horas e horas a divagar sobre coisas como possíveis Sketches para series cómicas de valor duvidoso e coisas mais sérias , tais como o porque de os cágados não fazerem sons e os hamsters não hibernarem no Inverno.
 Tudo altamente produtivo para a sociedade e o individuo em particular , dai nos escorreu esta ideia de transpor o nosso génio alucinado para fora do nosso pequeno circulo ,note-se pequena mesa com algumas imperiais e muita estupidez, para o Mundo...... (vulgo circulo de amigos com AINDA alguma paciência e stock de sorrisos amarelos) . Et Voilá , 4 ou 5 anos depois nasceu o CÃO RANHOSO (Snotty Dog na não muito distante versão de Hollywood do mesmo) .
 Aqui escorrerão dissertações sobre coisas aparentemente vulgares mas provavelmente com um lado muito parvo.

Aquele Abraço

(postada originalmente em caoranhoso.blogs.sapo.pt a21.06.09 às 13:24)

Sem comentários:

Enviar um comentário