sábado, 21 de novembro de 2009

Conspirações Extra Terrestres e Letras de musica

  Sempre houve e sempre haverá musicas muito populares, especialmente em Inglês, em que se nas quais ESMIUÇARMOS (tinha que utilizar a palavra da moda) bem a letra notamos como são completamente descabidas de um sentido muito lógico, e é um exercício muito divertido ESCRUTINAR (ora ai está outra palavra fedorenta) as mesmas e tentar perceber o que ia na cabeça daquele pessoal, provavelmente nada de bom e o medo instala-se.

 Um óptimo exemplo é a musica Human dos Killers, e aletra "reza" assim:


"Are we human?
Or are we dancer?
My sign is vital
My hands are cold
And I'm on my knees
Looking for the answer
Are we human?
Or are we dancer?"


Claramente aqui alguma coisa me diz que este rapaz não joga com o baralho todo ou então sabe algo que nós não sabemos. COm que então somos Humanos ou Dançarinos?!!??

  Na parte que me toca tenho quase a certeza que sou humano, apesar de um ocasional pezinho de dança, e nem sabia que de facto os dançarinos não eram humanos.
 Andamos a ser invadidos por Aliens e ninguém dá por isso? Afinal a Lambada é apensas um plano para nos atordoar com o quase sexo explicito dos executantes enquanto eles conspiram para nos comer os cérebros? Mas que grande conspiração que praqui anda!!!
 E o facto de eu bater o pé quando gosto de uma musica afinal quer dizer que já estou de certa forma possuído pelos habitantes do planeta disco? Ou quer dizer que sou Dançarino pela parte da mãe e um vulgar Portuga da parte do pai? E o próprio nome da banda   "The Killers" !!!!!! Esta malta está obviamente a trabalhar para o rei do planeta Disco para dár cabo de nós e ainda por cima n escondem nada....Qual o tema do segundo sucesso da banda? sabem? Pois eu digo, nada mais nada menos que "Spaceman" !!! Ora alguém tem que descobrir o que estes senhores sabem senão vejam a letra desta:

"It started with a low light
Next thing I knew they ripped me from my bed
And then they took my blood type
It left a strange impression in my head
You know that I was hoping
That I could leave this star crossed world behind
But when they cut me open
I guess I changed my mind"

Lá está !! um rapto humano (ou dançarino já não sei bem) descrito ao pormenor. Primeiro uma luz , de seguida arrancaram-no da cama (note o termo ARRANCAR) , e quando descobriram o tipo de sangue deixaram uma impressão estranha na cabeça da vitima (lá está comprovada a minha teoria de que querem os nossos cérebros) . Depois a vitima delirante deseja ver estrelas e eles PIMBA....Cortam outra vez, deixando a vitima no final atordoada e com uma mudança de ideias, muito provavelmente com o cérebro trocado e tornado também ele num Dançarino.
 Por isso cuidado...não se deixem levar pelo aspecto torneado das dançarinas e pelos folhos das camisas dos dançarinos.... aquele sorriso forçado enquanto dançam e aquelas poses são nadas mais que formas de nos cativar e hipnotizar enquanto escolhem quem terá o melhor cérebro para levarem ao planeta Disco.
 Eu a próxima vez que vir aqueles Dançarinos vou estar atento a caudas ou a se dá para ver algum terceiro mamilo algures... sim sim porque a mim já não me apanham desprevenido.

Cuidado Muito Cuidado

Aquele Abraço
(Publicado originalmente em caoranhoso.blogs.sapo.pt a16.10.09 às 09:50)

Sem comentários:

Enviar um comentário