sábado, 21 de novembro de 2009

Os correios e o Fim do Mundo

  Tive de ir aos correios levantar uma carta registada e mal entrei na porta o DRAMA e o HORROR abateram-se sobre mim.
  Dezenas de pessoas ,60 por cento das quais pensionistas à espera de levantar as ditas pensões , debatiam-se em filas estranhas e desconexas, juro que vi pessoas a fazerem fila de frente para a parede, enquanto um funcionário bastante obeso e de voz afemininada gritava de forma irritante "FIILAA UNIICAAAA, caramba... FILA UNICAAAAA". ~
 Perante este cenário "Dantesco" o meu primeiro pensamento foi " Foge Rapazinho , Corre pela tua vida!!", mas éra tarde demais... uma pensionista já me puxara pelo braço e insistia em falar comigo :
 " È uma vergonha não é? Isto Não se admite...."
 Eu lá fui acenando com a cabeça que sim enquanto segurava a camisola do idoso à minha frente , deduzi que se não perdesse quem estava à minha frente de vista iria sobreviver. Ao meu lado um casal de adolescentes beijava-se como se não  houvesse amanhã , ele com uns furos nas orelhas maiores que o meu umbigo contrastava com a diminuta saia da rapariga que acelerava os pacemakers à minha volta de tal forma que quase se podia ouvir a pilha a entrar em curto circuito.
 Ok o fim do mundo não pode ser muito diferente disto.... então lembrei-me do seguinte, no caso de o mundo se tornar mesmo apócaliptico como vou sobreviver? Não tenho nenhum "Skill" em especial e duvido que saber preparar uma tigela de chocapic me vá ajudar muito.
 Ora bem não sou médico e muito menos sei arranjar carros, bolas nem como pintor de paredes sou grande coisa. Foi ai que comecei desesperadamente a tentar pensar em como poderia sobreviver , mas nem cozinhar sei!! Não me estou a ver a pescar com uma lança ao estilo Naufrago do Tom Hanks, e fazer fogo com pauzinhos? Mas como vamos sobreviver eu e todos os outros como eu que não sabem fazer nada de jeito (comediantes, actores, skaters, músicos, etc) , somos uns imprestáveis.... nem lutar como deve ser sabemos como nos vamos defender de ursos e outros bichos?
 Nesse momento uma voz muito maricas disse "Próximooo" ....Ahhh era a minha vez .... levantei a minha carta e fugi do Armagedão da terceira idade.

Aquele Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário