sábado, 21 de novembro de 2009

Maitê Proença

 Quando era miúdo tinha uma série de ídolos, e quase todos eles da tv, aliás como todos os rapazes da minha geração.
 Nomes como He-Man , Optimus-Prime, Gi-Joe, Rambo, Van-Damme, Bruce Willis etc, dizem imenso a muita gente que como eu cresceu apenas com dois canais de televisão. Mas sem duvida que nomes como Alexandra Lencastre, Julia Roberts, Cindy Crawford tambem preenchiam o nosso imaginário , mas de uma forma Muitooooo diferente dos nomes que enunciei primeiro.
 Dai me apareçer o nome de  Maitê Proença, sem duvida na segunda lista de nomes, e tenho a certeza que como eu, mais uma ves , milhares de homens na casa dos trinta anos se deliciaram com a  aparente doçura e sensualidade com que brindou os Portugueses em imensas novelas e nos levou quiçá numa faixa mais rebarba.... quer dizer dedicada da população masculina da altura ao ponto de ter o belo do sonho erótico.
 Pois.... mas sempre me avisaram que conhecer um ídolo é um risco muito grande pois pode não corresponder às nossas expectativas que são na maioria dos casos muitíssimo elevadas para o padrão dos comuns mortais. E foi exactamente isso que me aconteceu quando vi o vídeo que vos mostro de seguida, onde assisti a uma deploravel demonstração de total ignorância e má formação a roçar muito de perto a "javardiçe".
 Ver Maitê Proença cuspir-se toda para o mundo ver é algo que de todo não estava nos meus planos e foram 3 segundos da minha vida que éla me deve e não mais vou recuperar.
 Sim de facto nem todos os Portugueses percebem de informática, mas também não dizemos na televisão que o presidente do Brasil se parece com um alcoólico nem tão pouco gozamos com a vossa forma de "falar" "POrtuganhes" ou de como as vossas praias maravilhosas são assoladas por arrastões de pés de chinelo, nos quais nem a "chupeta" de um "bÊbÊ" está a salvo.
 Foi portanto a queda de um mito, se bem que para alguns tarados ver esta "Senhora a cuspir" provavelmente até foi excitante. A esses...o meu pedido de desculpas por este post.

 E com o vídeo em questão me despeço, e Dona Maitê Proença a si só me apraz dizer.....Não vem que não tem tá? Ó Gente que coisa mais mixuruca de se fazer pôxa!!
(Publicado originalmente em caoranhoso.blog.sapo.pt a 14.10.09 às 21:02)







Sem comentários:

Enviar um comentário